quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Crusamento da "Morte"

Desde esta semana, vem a repercução do fato que vem chamando a atenção da Paraíba, nos ultimos dias, o crusamento das Avenidas: Epitácio Pessoa, e uma das Principais ruas do Miramar. no Ultimo domingo tirou a vida de nossa querida Fátima Lopes. O seu veículo foi literalemente arrasado por outro que passou o sinal vermelho neste local acima citado, Dias após uma Meriva(TAXI) faz o mesmo feito do Psicologo, Eduardo Henrique Paredes do Amaral, desrespeitando o Semáforo Vermelho e bate num veículo I30.

Sem contar que a 3 anos atras um Fiat Uno onde 3 familiares dos Cantores Elba e Zé Ramalho perderam a vida após um, Irresponsável, bater com um carro tunado e possante e no volante um homem sem noção embreagado, esse que ainda não foi preso e sem contar q vive como um de nós ao invés de estar pagando pelo seu crime, como o Psicólogo q bateu em Drª Fátima.

Eu que irei em breve tirar a minha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir e trabalhar, infelismente tem mas lembranças que estamos num pais onde tudo se volta conta a gente, mas nós temos que ter o tocante pensamento que no volante podemos ser vitimas ou acusados. Adoraria saber que precausões a STTRANS está tomando desde 3 anos antes destes ultimos acidentes naquele trecho, porque lembem que a mesma STTRANS recheiou alguns pontos da Epitácio Pessoa de Câmeras, e sem contar as câmeras instaladas no Centro, na praía de Tambaú e em Mangabeira, mesmo sabendo que este trecho é perigoso, ainda não foi feito nada.

Precisamos tentar algo para que se faça algo neste momento para minimizar todos estes Problemas naquele trecho, pois se a STTRANS este tempo todo trabalhou e muito para fazer tudo o que não deu certo para os moradores dos Bancários e por algo de Deus, não conseguir fazer o mesmo em Mangabeira, deveria ter pensado nisto, e aqueles que dirigem, devem se ter a conciência que o carro tambem é uma arma e não devemos esquecer que essas Imprudências podem custar vidas.

J.WICTOR

Nenhum comentário: